Vidinho Nanque está a resolver situações administrativas que se prendem com cartão de residência, carta de transferência bem como outros procedimentos simples de se resolver para poder juntar-se ao seu novo clube Naft Maysan, da primeira Liga do Iraque, num empréstimo válido por 6 meses do Hilal Undurman do Sudão.
A informação foi avançada ao Bola Em Campo por uma fonte deste clube iraquiano, quando esta redacção questionava a ausência do jogador na equipa depois de ter sido anunciado como reforço neste mês de fevereiro. A mesma adianta que o ex-defesa do Petro de Luanda pode apenas fazer a sua estreia pelo Naft Maysan FC na segunda volta do campeonato iraquiano.
O campeonato daquele país asiático vai já na sua 17.ª jornada, sendo que a equipa Naft Maysan FC ocupa a 8.ª posição com 25 pontos, e defronta hoje o Al Diwaniya, último classificado da prova.
Vidinho ainda se encontra em Angola a resolver alguns processos burocráticos da sua transferência, devendo seguir viagem ao Iraque tão logo estejam ultrapassadas todas situações de natureza administrativas.