É NOTÍCIA: Nadir Manuel é mais que uma heroína em Bulawaio apesar da eliminação

Nadir Manuel, que esteve a representar a Selecção Nacional Feminina de Basquetebol, destaca-se das 12 jogadoras que estiveram no Zonal VI de Bulawaio de apuramento ao...


Nadir Manuel, que esteve a representar a Selecção Nacional Feminina de Basquetebol, destaca-se das 12 jogadoras que estiveram no Zonal VI de Bulawaio de apuramento ao Afrobasket do Rwanda, pelo facto de ter levado o seu bebê de 4 meses para competição.

Segundo apurou a redacção do Bola Em Campo, a extremo-poste por vezes era substituída para amamentar o seu filho de apenas 4 meses no balneário e depois voltava a ao jogo para ajudar equipa angolana.

O dever patriótico de servir o país e o amor incondicional de mãe falaram mais alto no coração de Nadir Manuel, que apesar de tudo não conseguiu ajudar angola a qualificar-se para o Afrobasket do Rwanda, em Agosto deste ano.

Nadir Manuel mais pela segunda vez, é jogadora do Interclube, tem 35 anos de idade e mede 1.87 de altura. Nadir acaba por se destacar como heroína por ter dado tudo de si mesmo em condições delicadas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023