É NOTÍCIA: Luz verde. Isaac e Filhos e Sporting de Benguela vão receber apoio do Governo de Benguela

Numa matéria assinada pelo jornalista Arão Martins, e divulgada pelo Jornal de Angola, avança que o Governo de Benguela está a preparar apoio para as equipas...


Numa matéria assinada pelo jornalista Arão Martins, e divulgada pelo Jornal de Angola, avança que o Governo de Benguela está a preparar apoio para as equipas do Desportivo Isaac e Filhos e o Sporting de Benguela, que competem na presente edição do Girabola 2022-23.

O jornal de Angola ouviu o Vice-governador para o Sector Técnico e Infra-estruturas de Benguela, Adilson dos Santos, ontem, domingo, 26, que revelou existir um trabalho para apoiar, fundamentalmente, as formações do Sporting de Benguela e o Clube Desportivo Isaac Futebol de Benguela.

Adilson dos Santos falava durante ao tiro de largada da segunda edição do “Grande Prémio da Polícia Nacional em Ciclismo”, na cidade das acácias rubras.

Segundo o governante, do total de equipas, as formações do Sporting de Benguela e do Grupo Desportivo Isaac Futebol Clube são as que mais dificuldades têm para disputarem a prova sem sobressaltos. O Governo Provincial de Benguela assegurou que tem estado a interagir e apoiar naquilo que é possível às equipas, apesar de estar, ainda, aquém do desejado.

«Nós temos interagido e temos apoiado naquilo que é possível a esses clubes. Sabemos das dificuldades que o Sporting e o Isaac atravessam, por serem os clubes com mais dificuldades e estamos a desenhar alguma saída para conseguir assegurar e apoiar melhor, fundamentalmente, esses dois clubes (Sporting de Benguela e o Isaac, para que façam os restantes jogos do Girabola com mais tranquilidade».

Entretanto, Adilson dos Santos disse que os atrasos no apoio que se pretende dar prendem-se com questões de ordem administrativas «mas, continuamos a apoiar, não conforme eles queriam, mas, naquilo que é possível», assegurou.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023