É NOTÍCIA: Wydad Athletic louco por Alexandre Santos. Nova proposta deve chegar ao Catetão

Com a saída praticamente definida do técnico marroquino Mehdi Nafti, a direcção do clube marroquino vai, nas próximas horas, fazer chegar uma nova proposta tentadora ao...


Com a saída praticamente definida do técnico marroquino Mehdi Nafti, a direcção do clube marroquino vai, nas próximas horas, fazer chegar uma nova proposta tentadora ao técnico português do Petro de Luanda, que tem mais um ano de contrato com o campeão angolano. A informação chegou à redacção do Bola Em Campo por via de um jornalista marroquino próximo ao Wydad Athletic Club.

«É bem provável que chegue nas próximas horas uma proposta por Alexandre Santos. A direcção e os adeptos querem-o aqui em Marrocos. Ontem foi a confirmação de tudo que ele é, a pessoa ideal para o Wydad. Vamos aguardar», disse o jornalista.

Ontem, para a 3.ª jornada, as duas formações defrontaram-se no Estádio Mohammed V, com triunfo dos donos da casa por (1-0), golo marcado por intermédio de uma grande penalidade cobrada com êxito pelo mundialista Jabrane.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023