É NOTÍCIA: ANPG está na final após vencer SONANGOL EP nas meias-finais do torneio petrolífero

Numa final antecipada e imprevisível entre duas das melhores equipas do torneio de futsal que visa assinalar os 47 anos da SONANGOL, que se comemora no...


Numa final antecipada e imprevisível entre duas das melhores equipas do torneio de futsal que visa assinalar os 47 anos da SONANGOL, que se comemora no próximo dia 25 deste mês, houve grandes momentos que encheram os olhos dos presentes durante a partida

Os anfitriões até entraram a vencer por 3-0, levando esta vantagem considerável até ao final da primeira parte. Mas na segunda parte, os campeões em título, Agência Nacional de Petróleo e Gás Biocombustíveis (ANPG), mudaram o rumo dos acontecimentos e chegaram a empatar a partida com golos de Yannick Tomás e Martins Manuel, dois jogadores que vão se destacando neste torneio comandando a lista dos melhores marcadores.

Depois do empate no marcador, a ANPG impôs maior ritmo ofensivo no jogo e chegou a fazer mais dois golos fixando o placar em (3-5), jogo disputado no pavilhão do ISPTEC.

O destaca recai para o guarda-redes da Agência de Petróleo e Gás e Biocombustíveis, Wilson Mendes que esteve ausente nos minutos iniciais do jogo por motivos familiares, mas quando retomou a sua posição defendeu varios lances de grande perigo protagonizados pela SONANGOL EP.

Com esta vitória, os detentores do troféu da edição passada voltam a carimbar o passe para a final marcada para o próximo sábado, 25 de Fevereiro, no campo multiuso do Complexo Paz-Flor, em Luanda, arrendores do Borro Bento.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023