É NOTÍCIA: Zé Cazenga quer um substituto a altura nas pistas do motocross

Zeferino Fernandes “Zé Cazenga”, um velho conhecido do Circuito Motocross de Angola, com vários títulos conquistados nos últimos anos, não pensa em abandonar as pistas tão...


Zeferino Fernandes “Zé Cazenga”, um velho conhecido do Circuito Motocross de Angola, com vários títulos conquistados nos últimos anos, não pensa em abandonar as pistas tão cedo, a não ser que seja superado por um outro piloto.

O campeão de motocross disse, numa curta entrevista ao Bola Em Campo, que espera um adversário para pôr fim à carrreira de motocross.

«Penso em abandonar a carreira, mas preciso ver, nos próximos tempos, um outro atleta que esteja a competir ao meu nível, a pesar da minha idade», disse.

Aos 45 anos de idade, Zé Cazenga ostenta 8 títulos de Campeão de Motocross desde que começou a correr. O agora Vice-presidente da Associação de Motocross afirmou que ainda encontra-se em bom estado físico, para continuar competir e conquistar mais títulos na modalidade.

Zé Cazenga fez saber, de igual modo, que a sua permanência ainda enquanto atleta é também vista como uma forma de passar mais experiência aos novos atletas jovem que vão aparecendo no desporto motorizado nacional.

O papão de títulos aproveitou o momento para deixar um conselho aos novos atletas a manterem-se firmes e dedicados aos treinos, para que possam conduzir a modalidade a bom porto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023