É NOTÍCIA: FAF pretende realizar jogo Angola vs Ghana no Estádio da Tundavala

José Neves, Presidente do Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), fez saber, em entrevista dada à Rádio Cinco, que a Federação Angolana de Futebol...


José Neves, Presidente do Conselho Técnico da Federação Angolana de Futebol (FAF), fez saber, em entrevista dada à Rádio Cinco, que a Federação Angolana de Futebol remeteu um pedido à Confederação Africana de Futebol (CAF) para que a partida Angola e Ghana fosse agendada para 28 de Março, e fosse disputada no Estádio Tundavala, província da Huíla.

José Neves disse estar expectante que a CAF venha aprovar o pedido feito pelo órgão reitor do futebol angolano, apesar das recomendações deixadas pelos inspectores da CAF, aquando da visita técnica aos estádios 11 de Novembro, já aprovado temporariamente, Tundavala, e com passagem também pelo Estádio 22 de Junho.

Os Inspectores da Confederação Africana de Futebol (CAF) recomendaram pequenas melhorias para a aprovação do Estádio Tundavala. A próxima inspecção pode acontecer na primeira semana do mês de Março deste ano.

Segundo o responsável, todo trabalho recomendado pela CAF no Estádio Tundavala já está em execução, pelo que acredita que dentro de duas semanas poderão estar concluído.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023