É NOTÍCIA: Herenilson Carmo no top-5 dos jogadores mais bem pagos do Al alhy Tripoli

Dados obtidos de uma fonte deste portal, na Líbia, referem que Herenilson Carmo, jogador angolano contratado pelo Al ahly Tripoli, custou aos cofres daquele clube perto...


Dados obtidos de uma fonte deste portal, na Líbia, referem que Herenilson Carmo, jogador angolano contratado pelo Al ahly Tripoli, custou aos cofres daquele clube perto de 90 milhões de kwanzas, deste valor o clube militar ficou com uma ligeira percentagem, já que o médio defensivo já estava em final de contrato com a equipa do 1.º de Agosto. O valor dado ao clube militar surge como uma forma de reconhecimento, já que o jogador estava sem clube depois de falhar a ida ao continente asiático no princípio da primeira volta do Girabola 2022-23.

Quanto ao ordenado, Herenilson Carmo surge numa restrita lista dos 5 jogadores mais bem pagos do emblema verde, com um ordenado mensal acima dos 7 milhões de kwanzas mês.

A redacção do Bola Em Campo sabe que o jogador esteve em Angola na última semana, onde veio despedir-se da família e estruturar um programa de investimentos com a primeira tranche dos 50 por cento do prémio de luvas recebidos por altura da assinatura do contrato com o emblema líbio.

Herenilson, que capitaneou a Selecção Nacional no CHAN 2022, que decorre na Argélia, já se juntou ao seu novo clube desde a última terça-feira.

Assim sendo, Herenilson Carmo, formado na Escola Norberto de Castro e pelo Petro de Luanda, será o terceiro jogador angolano a mostrar-se no futebol líbio depois da curta passagem de Diógenes João Capemba, que terminou dispensado pelo Al alhy Benghazi.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023