É NOTÍCIA: Selecção sub-17 aguarda prémio da Copa do Brasil estimado em mais de 1 milhão de kwanzas

Os jogadores da Selecção Nacional de futebol sub-17 estão agastados com a Federação Angolana de Futebol (FAF), por não receberem, até ao momento, os prémios de...


Os jogadores da Selecção Nacional de futebol sub-17 estão agastados com a Federação Angolana de Futebol (FAF), por não receberem, até ao momento, os prémios de jogos avaliado em mais 3500 dólares equivalente a 1.914,612 kwanzas, desde a sua participação no Mundial do Brasil, em 2019.

Os Palanquinhas, que representaram o país no Campeonato do Mundo do Brasil em 208, que preferiram o anonimato, revelaram que desde a participaram no mundial do Brasil, não receberam nenhum prémio pela participação na Copa.

«Nós jogadores da selecção nacional de angola de futebol Sub17 em representação do país, estivemos presente no torneio de campeonato do mundo do Brasil (FIFA WORLD \ Sub-17 ) isso em 2019, visto que durante o tempo que estivemos em representação a Federação Angolana de Futebol (FAF) não nos foi pago: A diária, semanas de treino e prémios de qualificação de jogos de 2 vitórias conquistadas pela selecção Sub-17 no campeonato do mundo (Brasil-2019», lamentaram.

Os jogadores referem que durante todo este percurso a FAF deu apenas 300 euros para cada jogador, tendo sido prometido dar o restante do pagamento no final da competição que até hoje não se fez cumprir.

A selecção terminou o campeonato como a terceira melhor equipa africana das quatro que disputaram a competição, com a 14ª posição.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023