Na primeira semana de Fevereiro, uma delegação da CAF e da FIFA vêm a Luanda no âmbito da participação do Petro de Luanda na primeira edição da Superliga de Futebol para constatar as condições do país, tendo em vista a 1.ª edição da Superliga Africana, que arranca no mês de Outubro de 2023.
O período será aproveitado para uma visita de constatação ao estádio, depois de aprovado temporariamente em função do envio ao órgão africano de fotografias e vídeos dos seus compartimentos pelo presidente do Conselho Técnico Desportivo da FAF, José Neves, igualmente inspector credenciado pela CAF.
O espaço será ainda palco dos jogos do Petro de Luanda, que inicia em Fevereiro a disputa da fase de grupos da Liga dos Campeões, e da Selecção Nacional, que começa em Março as qualificativas para o CAN da Côte d’Ivoire, transferido de 2023 para 2024.
Todavia, o Estádio 11 de Novembro será continuamente monitorado, e caso as infracções aos requisitos sejam relatadas, a CAF pode rever a sua decisão ou aplicar as multas conforme estabelecidas no seu regulamento.