É NOTÍCIA: Superliga Africana traz inspectores da CAF e FIFA a Luanda para ver condições

Na primeira semana de Fevereiro, uma delegação da CAF e da FIFA vêm a Luanda no âmbito da participação do Petro de Luanda na primeira edição...


Na primeira semana de Fevereiro, uma delegação da CAF e da FIFA vêm a Luanda no âmbito da participação do Petro de Luanda na primeira edição da Superliga de Futebol para constatar as condições do país, tendo em vista a 1.ª edição da Superliga Africana, que arranca no mês de Outubro de 2023.

O período será aproveitado para uma visita de constatação ao estádio, depois de aprovado temporariamente em função do envio ao órgão africano de fotografias e vídeos dos seus compartimentos pelo presidente do Conselho Técnico Desportivo da FAF, José Neves, igualmente inspector credenciado pela CAF.

O espaço será ainda palco dos jogos do Petro de Luanda, que inicia em Fevereiro a disputa da fase de grupos da Liga dos Campeões, e da Selecção Nacional, que começa em Março as qualificativas para o CAN da Côte d’Ivoire, transferido de 2023 para 2024.

Todavia, o Estádio 11 de Novembro será continuamente monitorado, e caso as infracções aos requisitos sejam relatadas, a CAF pode rever a sua decisão ou aplicar as multas conforme estabelecidas no seu regulamento.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023