É NOTÍCIA: Melque Alexandre na órbita do Petro de Luanda

O extremo-direito da Associação Black Bulls, de Moçambique, está ser ‘namorado’ pela direcção do Petro de Luanda. A informação é avançada pela imprensa moçambicana desde às...


O extremo-direito da Associação Black Bulls, de Moçambique, está ser ‘namorado’ pela direcção do Petro de Luanda. A informação é avançada pela imprensa moçambicana desde às primeiras horas desta terça-feira, 31.

Melque Alexandre esteve ao serviço da Selecção Nacional de Moçambique, que chegou até aos quartos-de-final da 7.ª edição do Campeonato Africano das Nações, para jogadores que actuam nos seus respectivos países. O jovem jogador, apesar de não estar mais em prova, ainda é o jogador com mais assistências no CHAN.

O médio foi uma das melhores unidades dos mambas, tendo sido eleito “Man of the Match” na partida frente a Líbia, onde Moçambique venceu por (3-2).

Entretanto, sobre o assunto, a imprensa moçambicana avança que o Petro de Luanda já terá encetado contactos avançados com a direcção da Associação Black Bulls, que terminou na segunda posição do Moçambola na época 2022, para a aquisição do jogador.

Aos 23 anos de idade, Melque pode viver a sua primeira experiência fora de Moçambique, representado o campeão angolano Petro de Luanda, que vai à próxima edição da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023