É NOTÍCIA: Defesa esquerdo do Petro de Luanda tem mercado na Dinamarca

O Midtjylland FC da Dinamarca está em conversações avançadas para contratar o lateral esquerdo do Petro de Luanda, Pedro Bondo, segundo apurou a redacção do Bola...


O Midtjylland FC da Dinamarca está em conversações avançadas para contratar o lateral esquerdo do Petro de Luanda, Pedro Bondo, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo.

Sabe ainda este portal que, o jogador, que esteve a estagiar com a equipa do Petro de Luanda em Portugal, já não regressou a Angola com o plantel às ordens de Alexandre Santos, e romou já para a Dinamarca a fim de acertar os detalhes da sua transferência para o FC Midtjylland, que ocupa a 7ª posição da Superliga Dinamarquesa.

Nos próximos dias, o internacional angolano de 19 anos poderá ser oficialmente apresentado como reforço do emblema dinamarquês.

Pedro Bondo, desde que chegou ao plantel principal do Petro de Luanda na época 2020-21, tem sido uma das unidades de referência na equipa tricolor, onde conquistou um campeonato, uma Supertaça de Angola e chegou até às meias-finais da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023