É NOTÍCIA: Luís Gonçalves considera Girabola um campeonato competitivo e desequilibrado

O técnico do Interclube de Angola, Luís Felipe Gonçalves, em entrevista ao canal do clube da polícia, considerou o Girabola, campeonato da primeira divisão de Angola,...


O técnico do Interclube de Angola, Luís Felipe Gonçalves, em entrevista ao canal do clube da polícia, considerou o Girabola, campeonato da primeira divisão de Angola, uma prova competitiva, difícil e desequilibrada, por possuir formações com vontade e capacidade de lutar pelo título fazendo com que a prova tenha mais qualidade.

«É um campeonato competitivo, difícil, desequilibrado também porque há realmente equipas e clubes que têm capacidade e vontade de lutar pelo título e faz com que o campeonato tenha mais qualidade», disse.

O técnico português, que falava sobre os preparativos da sua formação para a segunda volta do Girabola 2022-23, fez saber que a sua formação vai lutar para conquistar 3 pontos em cada partida que realizar na segunda ronda do campeonato.

«Teremos um Inter que vai entrar em campo, seja em casa ou fora para ganhar cada jogo. Jogo a jogo vamos conquistar três pontos», garantiu.

O timoneiro da equipa do Rocha Pinto, que chegou ao clube há sensivelmente três meses, viu a sua formação no micro estágio realizado em Benguela, a efectuar três jogos com igual número de vitórias, e um registo de 5 golos marcado e nenhum sofrido.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023