Sabe o Bola Em Campo que haverá, nos próximos dias, uma reunião a ser realizada entre a Federação Angolana de Futebol e a equipa técnica da Selecção Nacional que está praticamente fora do CHAN 2022, que decorre na Argélia.
O mote da reunião prende-se com o fraco desempenho dos Palancas Negras na prova onde estiveram inseridos no grupo-D, com as selecções da Mauritânia e Mali.
Angola obteve apenas dois pontos, fruto de dois empates, sendo que os objectivos preconizados pelo órgão reitor do futebol nacional não foram alcançados daí a decisão de se reunir para definir o futuro da selecção nacional.
Segundo apurou a nossa redacção, Pedro Gonçalves tem como missão apurar o combinado nacional para o CAN da Costa do Marfim em 2024, mas a fraca prestação no CHAN da Argélia deixou de rastos a direcção da Federação Angolana de Futebol, que não descarta a possibilidade de afastar o técnico português do combinado nacional.
Entretanto, tudo fica decidido na próxima semana quando as duas partes reunirem na Sede da Federação Angolana de Futebol, cita na Urbanização Nova Vida, em Luanda.