É NOTÍCIA: Diógenes Capemba recusa-se a rescindir com Al alhy Benghazi

Apesar do clube líbio ter anunciado a rescisão contratual com o defesa direito angolano Diógenes João Capemba, eis que surgem notícias na imprensa líbia dando conta...


Apesar do clube líbio ter anunciado a rescisão contratual com o defesa direito angolano Diógenes João Capemba, eis que surgem notícias na imprensa líbia dando conta de que o jogador angolano, depois de ter mantido uma reunião com a direcção do Al ahly Benghazi, recusou-se a rescindir o vínculo contratual com aquele clube do norte de África.

Segundo apurou o Bola Em Campo, o ex-jogador do Petro de Luanda ainda está em tempo de contrato com o clube, e por isso não pretende ceder as exigências da equipa líbia que não mais quer contar com os préstimos do internacional angolano.

Entretanto, espera-se que nos próximos dias as duas partes possam resolver o impasse, já que o Al ahly Benghazi precisa desfazer-se de Diógenes Capemba para poder inscrever outros reforços nesta reabertura de mercado.

Em aproximadamente 3 meses na equipa líbia, o jovem lateral direito fez alguns jogos como titular, mas não conseguiu convencer a equipa técnica do Al ahly Benghazi da Líbia.

Aos 26 anos de idade, Diógenes João Capemba está, assim, com o futuro incerto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023