É NOTÍCIA: Técnico da Mauritânia faz rasgados elogios a Laurindo Depú

Apesar de ter ficado em branco, ontem, sexta-feira, diante da Mauritânia, o avançado angolano Laurindo Depú foi alvo de rasgados elogios por parte do técnico francês...


Apesar de ter ficado em branco, ontem, sexta-feira, diante da Mauritânia, o avançado angolano Laurindo Depú foi alvo de rasgados elogios por parte do técnico francês que orienta a selecção da Mauritânia.

Amir Abdo disse que não precisou de ver dois jogos para ver que estava diante do melhor ponta-de-lança da 7.ª edição do Campeonato Africano das Nações, CHAN, que se disputa na Argélia.

«É um belíssimo jogador, apenas vi-lhe jogar contra o Senegal, e percebi logo que Depú é o melhor avançado a jogar no CHAN», disse o técnico em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os Palancas Negras.

Depú, que já tem dois golos na presente edição do CHAN, também foi descrito pela organização do CHAN como um jogador com valências acima da média, a organização no seu site destaca «a força, velocidade, técnica e faro de golos do avançado angolano», que representa a equipa do Petro de Luanda.

Aos 23 anos de idade, Laurindo Depú chegou ao Petro de Luanda proveniente do Sagrada Esperança da Lunda Norte, onde na temporada 2021-22 atingiu a marca dos 18 golos, perfazendo uma média de um golo por jogo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023