É NOTÍCIA: Zine Salvador em passo acelerado para aulas de grego e inglês

Há já dois meses na Grécia ao serviço da equipa B AeK de Atenas, onde cumpre inicialmente um processo de adaptação ao futebol grego, Zine Salvador...


Há já dois meses na Grécia ao serviço da equipa B AeK de Atenas, onde cumpre inicialmente um processo de adaptação ao futebol grego, Zine Salvador começou já a ter aulas em ritmo acelerado de Grego e Inglês, para colmatar as dificuldades no processo de comunicação, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo junto da empresa que agencia o internacional angolano de 20 anos.

O processo de entrosamento na equipa B do clube grego está ser bem referenciado pela equipa técnica orientada por Sokratis Ofrydopoulos, porém, o grande problema surge na comunicação, sendo que Zine Salvador apenas domina o português.

Entretanto, o avançado formado no 1.º de Agosto começou a ter aulas de inglês na plataforma YouTube, e tem aulas presenciais de grego para melhor entendimento no esquema táctico do treinador da equipa B.

Aos 21 anos, Zine Salvador é internacional angolano pela selecção AA, pela qual soma já 4 golos, em 7 partidas disputadas.

O avançado é caracterizado como veloz, rápido e tecnicamente bem dotado, razões que despertaram interesse da direcção do AEK de Atenas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023