É NOTÍCIA: Petro de Luanda reforça andebol feminino com craque senegalesa

Soda Cissé é a mais nova contratação da equipa sénior feminina do Petro de Luanda, para a presente temporada 2021-22. A informação foi confirmada pelo Jornal...


Soda Cissé é a mais nova contratação da equipa sénior feminina do Petro de Luanda, para a presente temporada 2021-22. A informação foi confirmada pelo Jornal de Angola, citando a imprensa tunisina, que refere que a chegada da atleta ao país está para os próximos dias, para se juntar à equipa orientada por Vivaldo Eduardo. Será a primeira senegalesa a actuar por um clube angolano.

Junto do Petro de Luanda, uma fonte revelou que há a possibilidades de virem para a nova época três atletas estrangeiras. As contratações, apuradas pelo periódico, podem vir da Tunísia, Brasil ou Camarões. Não foram avançados nomes.

Nesta temporada 2021-22, a senegalesa cumpriu o segundo e último ano ao serviço do AS Feminine de Teboulda, da Tunísia, o qual ajudou a ser campeã. Soda, 1, 80 metros, 25 anos em Março, apontou 218 golos pela equipa em todas as competições da época e despertou o interesse do treinador petrolífero.

«O andebol de Soda Cissé diferencia-se pelo tecnicismo e as altas percentagens de eficiência. Acho que é o tipo de andebol praticado em Angola e acho que ela vai encaixar-se bem», comentou a notícia, um treinador senegalês.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023