É NOTÍCIA: Mateus Galiano quer jogar até aos 40 anos. Revelou o ex-capitão dos Palancas Negras

Depois da sua contratação pela União de Leiria SAD, que compete no segundo escalão do futebol português, pelo qual assinou por uma época, com mais uma de...


Depois da sua contratação pela União de Leiria SAD, que compete no segundo escalão do futebol português, pelo qual assinou por uma época, com mais uma de opção, Mateus Galiano falou em entrevista exclusiva ao Bola Em Campo assuntos relacionados à sua carreira e projectos futuros, tão logo “pendurar as botas”.

O ex-capitão dos Palancas Negras revelou que pretende terminar a carreira enquanto futebolista aos 40 anos de idade e pediu a força de Deus para alcançar tal feito.

«Para mim, sinceramente, continua a ser a idade um número apenas. Sinto-me bem mentalmente e fisicamente. Tenho conseguido corresponder às exigências do futebol actual e as equipas olham e acreditam em mim, fundamental para atingir os objectivos das equipas que tenho representado».

Mateus Galiano, único mundialista em 2006 no activo, entende que a idade é apenas números que não pesam tanto nas suas decisões.

«A idade nem penso muito nisso. Eu penso que 40 é um número giro de conseguir e espero que Deus me dê forças e saúde para conseguir chegar», pediu.

Aos 38 anos, Black Panther, como é conhecido, teve passagens por vários clubes como o Sporting CP, Gil Vicente, Nacional, Arouca e Boavista, entre vários ainda que entram no seu Curriculum.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023