É NOTÍCIA: Ary Papel com mercado na Indonésia. Bhayangkara é o clube citado

O site tribunnewssultra.com avançou, no passado dia 29 de Dezembro de 2022, o extremo direito angolano Ary Papel está nos planos do Bhayangkara FC para reforçar...


O site tribunnewssultra.com avançou, no passado dia 29 de Dezembro de 2022, o extremo direito angolano Ary Papel está nos planos do Bhayangkara FC para reforçar o sector avançado daquele clube 14º classificado do campeonato da Indonésia já nesta reabertura do mercado do mês de janeiro, cita o referido site.

Ary Papel é relatado como o substituto de Youssef Ezzejjari, avançado espanhol que marcou apenas 4 golos em um total de 14 partidas que disputou pelo Bhayangkara FC. Os números do avançado não agradam a direcção do clube indonésio.

Todavia, apesar de o clube apelidado de The Guardian desejar o antigo jogador do 1º de Agosto, deverá apresentar uma proposta convincente ao Al Khdar da Líbia, onde milita actualmente Ary Papel, sendo que o jogador ainda tem mais um ano e meio de contrato com os líbios.

Recorde-se que na época passada 2021-22, Ary Papel foi o melhor marcador do campeonato líbio com 14 golos, e bem recentemente foi eleito o jogador da semana do mesmo campeonato pelo comité que integra jornalistas, treinadores e capitães de equipa das formações que actuam na Premier League da Líbia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023