É NOTÍCIA: Palancas Negras recebem “porta bandeira” do MINJUD e falam em conquistar CHAN da Argélia

Decorreu nesta manhã de sexta-feira, 30, na Galeria dos Desportos, em Luanda, o acto de entrega da “Porta Bandeira” à delegação angolana que vai competir no...


Decorreu nesta manhã de sexta-feira, 30, na Galeria dos Desportos, em Luanda, o acto de entrega da “Porta Bandeira” à delegação angolana que vai competir no CHAN Argélia 2023.

O acto foi presidido pela Ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, ladeada do Secretário de Estado do mesmo ministério.

O pano de fundo foi a entrega da “Bandeira Nacional ao capitão dos Palancas Negras, Neblu, com o comprometimento de representar condignamente o país na prova.

«Eu e os meus colegas vamos fazer de tudo para trazer a taça ao país», disse o guarda-redes Neblu.

Por sua vez, a Ministra da Juventude e Desportos disse que o CHAN visa também a qualidade do campeonato interno do nosso país.

«Esta competição é de extrema importância, pois, servirá para medir também o nível do nosso Girabola, devemos dar tudo em campo», disse Palmira Barbosa.

Angola viaja no próximo dia 1 de Janeiro para Portugal, onde vai efectuar um estágio pré-competitivo no Algarve, sendo que viaja para o palco da competição no próximo dia 10.

O campeonato começa no próximo dia 13 de Janeiro e termina no dia 5 de Fevereiro, sendo que Angola figura no grupo D com as selecções do Mali e Mauritânia.

Vale lembrar que o CHAN é um torneio para atletas que militam nos campeonatos dos seus respectivos países.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023