É NOTÍCIA: Flávio Amado revelou não sentir vontade de voltar a jogar

Flávio Amado, que entrou para um leque de ex-estrelas que brilharam ao serviço do Petro de Luanda, revelou hoje (30), que nos dias actuais já não...


Flávio Amado, que entrou para um leque de ex-estrelas que brilharam ao serviço do Petro de Luanda, revelou hoje (30), que nos dias actuais já não sente vontade de voltar a jogar. A informação foi avançada durante uma entrevista que este concedeu à página oficial do Facebook do clube tricolor.

«Bem, hoje já não sinto vontade de voltar a jogar, felizmente o bichinho de jogador já passou», disse o ex-futebolista que foi o melhor marcador em duas épocas no Petro de Luanda.

O ex-jogador, que celebra nesta sexta-feira, 30, 43 anos de idade, actualmente desempenha a função de treinador da equipa B do Petro de Luanda.

Flávio Amado contou, também, durante a entrevista, que ter jogado no Al-Ahly do Egipto foi uma das coisas mais importantes que aconteceu na sua carreira, quer a nível financeiro como profissional.

«O Petro é grande, é enorme. Mas o Al-Ahly é a equipa do século, tive uma trajectória bonita e espetacular, conquistei vários troféus e títulos», explicou.

Flávio Amado sente-se satisfeito por trabalhar como técnico da equipa B, que no seu entender é uma forma de passar experiência aos mais novos jogadores por tudo quanto fez como jogador quer a nível nacional e internacional.

«O meu objectivo é dar sempre o máximo em prol da equipa e principalmente neste momento de formar eles como homens…», concluiu.

Recorde-se que Flávio Amado foi o primeiro futebolista a assinalar um golo numa das edições do Campeonato do Mundo (Alemanha 2006), com as cores da Selecção Nacional de Futebol.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023