É NOTÍCIA: Wydad disposto a pagar cláusula de rescisão de Alexandre Santos

O Wydad de Casablanca mostrou-se disponível a pagar a cláusula de rescisão do treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, avaliada em 300 mil dólares norte-americanos....


O Wydad de Casablanca mostrou-se disponível a pagar a cláusula de rescisão do treinador do Petro de Luanda, Alexandre Santos, avaliada em 300 mil dólares norte-americanos.

A notícia é avançada hoje, 26, pela imprensa marroquina. O actual campeão africano terá entrado em contacto com a direcção tricolor, presidida por Tomás Faria, para negociar a cláusula de rescisão do técnico português do Petro de Luanda, aguardando apenas a resposta da direcção da equipa angolana.

Após a saída de Walid Regragui, para a selecção marroquina, a direcção do campeão africano está à procura de um substituto à altura e vê Alexandre Santos o principal alvo.

Sabe-se que Alexandre Santos tem contrato com a equipa do Catetão por mais uma época.

Vale lembrar que, no comando de Alexandre Santos, o Petro teve uma das melhores épocas de sempre, tendo vencido o campeonato nacional e a Taça de Angola, e chegou até às meias-finais da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023