É NOTÍCIA: Lau King volta a interessar Interclube. Avançado é internacional pelos Mambas

Lau King, internacional moçambicano, é um velho desejo do Interclube em tê-lo no seu plantel. O avançado do União Desportiva do Songo já esteve próximo da...


Lau King, internacional moçambicano, é um velho desejo do Interclube em tê-lo no seu plantel. O avançado do União Desportiva do Songo já esteve próximo da equipa do Rocha Pinto, na época 2020-21, mas as negociações na altura haviam falhado.

Entretanto, sabe a Redacção do Bola Em Campo que, a direcção de José Martinez tem pretensão de reforçar o sector avançado na segunda volta do Girabola 2022-23, e para isso, os holofotes estão novamente virados ao internacional moçambicano que foi o segundo melhor marcador do Moçambola, denominação do campeonato da primeira divisão de Moçambique.

Sabe ainda este Portal que, o actual técnico do Interclube, Luís Gonçalves, português que já orientou o jogador enquanto seleccionador de Moçambique, pode jogar uma forte influência para convencer Lau King a mudar-se para Luanda já em janeiro.

Caso se concretize a venda do avançado dos Mambas, Lau King irá disputar a concorrência com os angolanos Julinho e Jó Paciência.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023