É NOTÍCIA: Federação Angolana de Futebol realiza Assembleia-geral em Janeiro

A Federação Angolana de Futebol (FAF) realiza, no dia 14 de Janeiro, pelas 10h00, a Assembleia-geral ordinária, no formato online (vídeo conferência) em Luanda, com destaque...


A Federação Angolana de Futebol (FAF) realiza, no dia 14 de Janeiro, pelas 10h00, a Assembleia-geral ordinária, no formato online (vídeo conferência) em Luanda, com destaque na agenda dos trabalhos a serem implementados no âmbito dos programas de apoio da FIFA.

A informação foi avançada ontem (23), pelo jornal de Angola de uma fonte da instituição, localizada na Urbanização Nova Vida, em Luanda.

Na Assembleia-geral convocada pelo presidente da Mesa, Luís de Assunção Mota Liz, os associados tomarão contacto com o Relatório de Actividades de 2021, Relatório e Contas de 2021. Os dois documentos vão merecer debates acesos antes das aprovações.

O Jornal de Angola apurou, igualmente da mesma fonte, que a maioria dos presidentes das Associações Provinciais de Futebol (APF) rejeitou a ideia da realização da Assembleia em videoconferência.

Neste ano, a instituição realizou duas assembleias, sendo a primeira no mês de Março na cidade de Benguela e a segunda em Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023