Fala-se na imprensa marroquina que o técnico Walid Regragui, que colocou Marrocos no top-4 das melhores selecções do mundo, terá sugerido à direcção do Wydad Athletic Club do Marrocos a contratação de Alexandre Santos, técnico português que cumpre a sua segunda época no Petro de Luanda.
Conforme já avançou este Portal, a direcção do clube detentor do troféu da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22 está perto de confirmar Alexandre Santos no comando técnico do campeão marroquino.
As boas exibições do Petro de Luanda surgiu como pano de fundo para que a direcção do Wydad Athletic visse com bons olhos a possibilidade de levar o técnico português a Marrocos.
Conta-se que Regragui e Alexandre Santos tornaram-se amigos depois de se terem defrontado três vezes na Liga dos Clubes Campeões de África, sendo que os primeiros jogos começaram na fase de grupos e posteriormente voltaram a encontrar-se nas meias-finais da mesma competição.
Walid Regragui elogiou por várias vezes, em conferência de imprensa, o futebol apresentado pelo Petro de Luanda, chegando mesmo a dizer que «se nas meias-finais eles tivessem calhado com o al ahly do Egipto, certamente estaríamos a jogar a final com eles. É uma equipa que jogam um bom futebol», disse na altura no jogo das meias-finais, em Marrocos.
A confirmar-se a saída de Alexandre Santos, Bodunha é o mais indicado para regressar ao Catetão.