É NOTÍCIA: Alexandre Santos à beira de rumar ao Wydad Athletic. Avança imprensa marroquina

O clube marroquino Wydad Athletic está em negociações para a contratação do treinador português do Petro de Luanda Alexandre Santos, segundo avança alguns meios de comunicação...


O clube marroquino Wydad Athletic está em negociações para a contratação do treinador português do Petro de Luanda Alexandre Santos, segundo avança alguns meios de comunicação marroquinos nesta sexta-feira, 23.

Entretanto, a imprensa magrebina avança que a direcção do Wydad Athletic já manifestou o desejo junto da direcção do Petro de Luanda, que colocou uma cláusula de rescisão avaliada em 300 mil euros.

O Bola Em Campo sabe também que, o actual campeão da Liga dos Campeões Africanos pretende fechar o acordo até final deste mês, pelo que o técnico português que compre a sua segunda temporada no clube angolano manifestou o desejo de viver uma nova experiência no futebol africano.

A boa temporada feita pelo Petro de Luanda na edição da Liga dos Clubes Campeões de África 2021-22, onde a formação angolana chegou até às meias-finais, foi um dos principais motivos que despertou o interesse da equipa magrebina pelo técnico tricolor.

Recorde-se que o Wydad Athletic do Marrocos vai disputar o Mundial de Clubes da FIFA em Fevereiro de 2023, a par do Al ahly do Egipto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023