É NOTÍCIA: Trésor diz que derrotas sucessivas do TP Mazembe deve-se à falta de união na equipa

A atravessar um mau momento na Ligue-1, Vodacon, campeonato da primeira divisão da República Democrática do Congo, o TP Mazembe, nas últimas três jornadas, averbou um...


A atravessar um mau momento na Ligue-1, Vodacon, campeonato da primeira divisão da República Democrática do Congo, o TP Mazembe, nas últimas três jornadas, averbou um empate e duas derrotas.

Na partida frente ao Renascimento, os corvos, denominação da equipa do TP Mazembe, empatou (0-0), na 12ª jornada perdeu frente ao rival Vita Club 2-1, e voltou a perder na jornada seguinte com o Rangers por (1-0).

Entretanto, o emblemático jogador do TP Mazembe, Trésor Mputu, revela o que se passa dentro do seu clube.

«Um grupo precisa de união. Se você não estiver unido, nada funcionará. Você pode ter bons jogadores no mundo, mas se não houver unidade, nada funcionará […] Em Mazembe, não estamos unidos e não temos um estado de espírito. Além disso, não há competição. A força de uma equipe também está na competição. Em nosso tempo, havia uma competição justa. Actualmente, não há jogadores desse nível», disse Mputu durante entrevista ao jornalista desportivo de Lubumbashi, Gullit Koba.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023