É NOTÍCIA: Alexandre Sola desperta interesse de principais equipas em Portugal

Proveniente dos escalões de formação do 1º de Agosto, Alexandre Sola tem se destacado na equipa sénior do Sobrado, que disputa a divisa de Elite da...


Proveniente dos escalões de formação do 1º de Agosto, Alexandre Sola tem se destacado na equipa sénior do Sobrado, que disputa a divisa de Elite da região do Porto.

O médio centro, em 6 jogos disputados na presente temporada 2022-23, tem dois golos e três assistências, embora tivesse chegado apenas em Outubro do corrente ano a Portugal.

Alexandre Sola, que chegou em Outubro no clube Sobrado, é titular indiscutível, facto que lhe tem merecido a atenção de equipa da Liga Bwin, que pretendem obter o passe do médio angolano já na reabertura do mercado em Janeiro de 2023.

Dentre os grandes, destacam-se o FC Porto, Braga, Sporting de Portugal e Benfica, que pretendem contar com o jogador, numa fase inicial, nos escalões Sub-23, ou ainda pela equipa B das respectivas formações ora citadas.

O jovem médio de 18 anos é agenciado pela FOOTPRESTIGE, empresa de gestão de carreira de futebolistas, cujo patrono é o jovem angolano Edson Queirós.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023