É NOTÍCIA: Cinco países convidados para participar na São Silvestre

A 66ª edição da São Silvestre de Luanda (corrida de fim de ano) vai contar, neste ano, com cinco dos sete países convidados pela Federação Angolana...


A 66ª edição da São Silvestre de Luanda (corrida de fim de ano) vai contar, neste ano, com cinco dos sete países convidados pela Federação Angolana de Atletismo (FAA).

A confirmação é do presidente da Federação Angolana de Atletismo, Bernardo João, que aguardam ainda por mais dois outros países.

A prova, que vai às ruas de Luanda a 31 do corrente, vai contar com países como: Namíbia, Eritreia, Quénia, Moçambique e República Democrática do Congo, que já deram “o sim” à organização da maior competição pedestre da África Austral. Aguarda-se pelo pronunciamento de Botswana e da África do Sul.

Bernardo João, que falava ao Jornal de Angola, disse que a limitação de países convidados deve-se aos custos intrínsecos à organização.

Quanto ao processo de inscrição, Bernardo João disse que até ao momento, 900 pessoas já foram inscritas. Além do sítio (site) da Tchaco Sport, não há outro ponto online para a inscrição. Bernardo João informa que todos os interessados à corrida São Silvestre, pessoal federado e não federado, devem fazê-lo via internet somente nesse site.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023