É NOTÍCIA: Moniz Frank já pensa na luta pelo título e promete boa réplica ao Petro de Luanda

São no total quatro vitórias consecutivas conquistadas pelos diamantíferos no Girabola 2022-23, à entrada da 12ª jornada. Por este facto, o técnico do Sagrada Esperança, Francisco...


São no total quatro vitórias consecutivas conquistadas pelos diamantíferos no Girabola 2022-23, à entrada da 12ª jornada.

Por este facto, o técnico do Sagrada Esperança, Francisco Moniz “Frank”, tem motivos para alimentar o desejo de terminar a primeira volta do campeonato no topo da tabela classificativa e no segundo turno lutar para o título, como fez saber à imprensa.

No jogo da 11ª ronda, os Lundas venceram o
Sporting de Benguela por 4-0, no Estádio do Dundo.

No final do encontro, o técnico interino Moniz Frank disse que vai continuar a trabalhar para potenciar cada vez mais os seus jogadores a fim de estarem mais ambiciosos e consistentes, para o alcance dos objectivos definidos para esta época.

«A nossa ambição é continuar na senda das vitórias, porque queremos terminar a primeira volta do campeonato no topo da tabela classificativa, para na segunda volta lutar para a conquista do título», sublinhou.

Sobre o jogo diante do Sporting de Benguela, o técnico destacou o nível competitivo dos seus jogadores, afirmando que os resultados positivos obtidos nos últimos três jogos motivam a equipa para um bom duelo diante do Petro de Luanda.

Disse ainda que vai começar a preparar o jogo diante do Petro, marcado para sábado, 10, a partir de amanhã, terça-feira, e promete uma boa réplica ao líder da competição.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023