É NOTÍCIA: Empresário ligado a Meyele desmente qualquer interesse tricolor pelo avançado

O empresário Patrick dos Santos, com ligações privilegiadas com a direcção do Young Africans da Tanzânia, disse serem apenas especulações que dão conta da vinda de...


O empresário Patrick dos Santos, com ligações privilegiadas com a direcção do Young Africans da Tanzânia, disse serem apenas especulações que dão conta da vinda de Fiston Mayele ao Petro de Luanda na reabertura do mercado em Janeiro de 2023.

Contactado pela redacção do Bola Em Campo, o proprietário da Agência PTR Desporto disse que manteve conversa com os responsáveis do campeão tanzaniano e não há qualquer proposta por Mayele, que neste momento é o melhor marcador da Premier League da Tanzânia com 8 golos.

Fiston Mayele, que também é internacional pela República Democrática do Congo, tem mais um ano e meio de contrato com os jovens africanos da capital Dar-Es-Salaam.

Todavia, a redacção do Bola Em Campo ouviu uma fonte junto da direcção tricolor que garantiu que não há qualquer interesse do Petro de Luanda pelo jogador, com as chegadas de Depú e Gilberto, que vieram juntar-se a Tiago Azulão e Yano Belmiro, pelo que está descartado qualquer vinda de um avançado.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023