É NOTÍCIA: Dagó tem acordo com Simba SC da Tanzânia. Jogador pode rumar em janeiro

Alguns meios de comunicação em Dar-Es-Salaam, capital tanzaniana, noticiam, esta segunda-feira, 28, que o avançado do 1º de Agosto, Dagó Tshibanda, tem um pré-acordo com o...


Alguns meios de comunicação em Dar-Es-Salaam, capital tanzaniana, noticiam, esta segunda-feira, 28, que o avançado do 1º de Agosto, Dagó Tshibanda, tem um pré-acordo com o Simba Sport Club da Tanzânia, e que uma provável mudança pode acontecer já em Janeiro de 2023, na reabertura do mercado a nível daquele país.

Segundo a informação a que a redacção do Bola Em Campo teve acesso, o passe do jogador está avaliado em 500 milhões de tzs, que em Kwanzas equivale a 104 milhões.

O jogador congolês, que compre a sua segunda época ao serviço do clube militar, tem na presente temporada dois golos marcados, mas ainda assim interessa a direcção do Simba da Tanzânia, considerado, também, como um dos melhores clubes da África Central.

Fala-se que Dagó poderá cobrir a vaga do avançado polaco Yasmink, que está de saída dos Leões da Tanzânia que ocupam a 3ª posição da Premier League da Tanzânia, denominada VPL.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023