Após ter sido a grande novidade na convocatória de Pedro Gonçalves, o médio ofensivo angolano de 17 anos, Jermain Nischalke, viu-se impedido de se juntar aos Palancas Negras na África do Sul. Fala-se, em círculo fechado, que a não vinda do atleta tem a mão da Federação Alemã de Futebol, que pretende tê-lo nas selecções jovens daquele país, segundo avançou uma fonte deste Portal.

Jermain, que actua pelo Nuremberga da regional Liga air jordan 4 thunder 2023, tem sido muito bem referenciado pela imprensa alemã como sendo uma grande promessa do futebol germânico, pelo que, os dirigentes daquele país não o querem ver a representar outro país, que não seja air jordan 13 black flint Alemanha.
Entretanto, uma fonte deste portal junto da Federação Angolana de Futebol (FAF) revelou que, por altura da pré-convocatória dos Palancas Negras, o jovem atleta havia correspondido positivamente a chamada de Pedro Gonçalves, porém, dias depois declinou o convite sem qualquer justificação.

Recordem-se, Nischalke já é um atleta catalogado pela Federação Angolana de Futebol, tendo inclusivamente feito parte dos trabalhos da selecção nacional Sub-17 em 2019.






