É NOTÍCIA: Hermenegildo Picas entra para lista de mais um grande da Liga Bwin

Depois dos rumores do FC Porto, Sporting de Braga é outro clube português que está atento ao jovem angolano Hermenegildo Picas, emprestado pelo Desportivo de Chaves...


Depois dos rumores do FC Porto, Sporting de Braga é outro clube português que está atento ao jovem angolano Hermenegildo Picas, emprestado pelo Desportivo de Chaves ao Sport Clube União Torreense SAD, que evolui na segunda divisão portuguesa, denominado Liga SABSEG.

As boas exibições do extremo-direito Picas não passam desapercebidas aos olheiros dos principais clubes da primeira liga portuguesa.

Entretanto, informações recolhidas pela redacção deste Portal, em Portugal, apontam um grande interesse do Sporting de Braga ao internacional angolano Picas, que deixou o Petro de Luanda na temporada 2020-21. Picas já é uma das principais referências do Sport Clube União Torreense que ocupa a 15ª posição da tabela classificativa da Liga SABSEG, com 10 pontos somados.

Vale realçar que Picas é destro com uma técnica refinada alinhada à velocidade, qualidades que lhe têm valido uma chamada regular às selecções de Angola, nomeadamente: Sub-23, pela equipa AA de Angola orientada pelo técnico português Pedro Gonçalves.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023