É NOTÍCIA: Ricardo Baptista negou representar angola. Esta pode ter sido a última chamada

Ricardo Baptista, que foi o melhor jogador da partida entre o Casa Pia e o Sporting de Braga, é um dos grandes ausentes da convocatória dos...


Ricardo Baptista, que foi o melhor jogador da partida entre o Casa Pia e o Sporting de Braga, é um dos grandes ausentes da convocatória dos Palancas Negras, divulgada esta tarde de terça-feira, 08, pelo técnico Pedro Gonçalves.

Segundo Pedro Gonçalves na conferência de imprensa, avança que o guarda-redes que já chegou a representar Angola declinou a convocatória pela segunda vez consecutiva sem qualquer justificação.

A par de Clinton Mata, a nossa fonte em terras lusas acredita que dada as sucessivas posições de Ricardo Baptista, o mesmo poderá também ser descartado para os próximos compromissos dos Palancas Negras.

Recorde-se que o técnico nacional Pedro Gonçalves várias vezes deixou patente que só «virão à selecção aqueles que verdadeiramente se sentem comprometidos com a pátria», numa verdadeira demonstração de organização e patriotismo.

Angola vai aproveitar a última “Data FIFA” para efectuar dois jogos amistosos diante da África do Sul e por último adversário por confirmar, sendo que, o Botswana cancelou, segundo fez saber o seleccionador nacional em conferência de imprensa.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023