COMUNICADO: O Mundial de Futebol da FIFA Qatar 2022 arranca no próximo dia 20 de novembro de 2022.

O Mundial de Futebol da FIFA Qatar 2022 arranca no próximo dia 20 de novembro de 2022. A DStv Angola, através dos seus canais desportivos, SuperSport,...

O Mundial de Futebol da FIFA Qatar 2022 arranca no próximo dia 20 de novembro de 2022. A DStv Angola, através dos seus canais desportivos, SuperSport, é a única plataforma local com direitos de transmissão oficial de todos os 64 jogos do torneio.

A SuperSport irá transmitir todos os 4 jogos diários, sempre em directo, repartidos por dois canais, o SuperSport Máximo 2 (Mundial Total) e o SuperSport Máximo 3 (Mundial Selecção).

A cobertura da competição incluirá ainda o acompanhamento, em directo da Fan Zone, da emoção das claques, o ambiente dos turistas e adeptos, os pormenores dos treinos e curiosidades sobre o Mundial, no canal SuperSport Máximo360 (Fan Zone).

Para as duas primeiras jornadas da fase de grupos, o canal principal será o SuperSport Máximo2 – baptizado de Mundial Total, disponível na posição 602, no pacote DStv Grande.

Para a terceira jornada da fase de grupos, quando os jogos do grupo forem em simultâneo, o SuperSport Máximo 3 (Mundial Selecção), posição 603, transmitirá o segundo jogo do mesmo grupo, sempre em directo, que estará igualmente disponível no DStv Grande.

Para as fases subsequentes – oitavos de final em diante – o campeonato será transmitido sempre no canal SuperSport Máximo2 – Mundial Total (posição 602).

Para a narração dos jogos, a equipa da SuperSport será composta pelos conhecidos jornalistas Óscar Paul, Pedro Cid e o angolano Jorge Guerra.

Em estúdio, para a análise detalhada dos jogos, teremos a presença do antigo seleccionador nacional angolano, Oliveira Gonçalves, do antigo guarda-redes da selecção portuguesa, Victor Baía, bem como os analistas Zeca Marques, António Trigo, João Chissano e o antigo internacional moçambicano, Tico Tico. A condução da conversa em estúdio estará a cargo de Rui Almeida e Henrique Ali.

Com esta equipa de profissionais, de reconhecida competência, a DStv reafirma o seu compromisso em levar até aos seus subscritores uma experiência de entretenimento desportivo imbatível, com a melhor e mais fiel cobertura do mundial de futebol.

Para tornar esta experiência de visualização ainda mais exclusiva, na DStv Angola, poderá assistir aos jogos do pacote a que subescreveu, a partir do seu tablet, computador ou Smartphone, através do App DStv, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O Mundial de Futebol da FIFA Qatar2022 decorrerá de 20 de Novembro a 18 de Dezembro, e como tem sido tradição, a DStv continua a ser a única plataforma de televisão oficial, que transmitirá toda a competição de forma integral.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023