É NOTÍCIA: Roger Schmidt chama Maestro para treinar com plantel principal

Sem qualquer jogo ainda pela equipa B, António Muanza “Maestro” foi chamado para treinar na equipa principal do Sport Lisboa Benfica por Roger Schmidt, segundo apurou...


Sem qualquer jogo ainda pela equipa B, António Muanza “Maestro” foi chamado para treinar na equipa principal do Sport Lisboa Benfica por Roger Schmidt, segundo apurou o Bola Em Campo em Lisboa.

O técnico alemão presenciou uma das sessões de treino da equipa B, e ficou encantado com o menino angolano de 18 anos, pelo que orientou a juntar-se à formação principal do SL Benfica, que preparava o duelo da 12ª jornada da Liga Bwin, frente ao Estoril Praia, ontem, domingo, 06, num jogo em que os encarnados venceram por (1-5), cimentando assim a liderança do campeonato português com 23 pontos.

No final do treino de sábado, Roger Schmidt conversou com o médio angolano pedindo-lhe que continuasse a trabalhar, tendo garantido que as portas estão abertas para uma possível chamada para equipa AA.

Recorde-se que António Muanza “Maestro” ainda não se estreiou pela equipa B, devido a uma lesão que havia contraído aquando da sua chegada à formação benfiquista.

Maestro chegou ao Benfica proveniente do Estrela da Amadora, na presente época.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023