É NOTÍCIA: Jerson Emiliano único árbitro angolano no Qatar agastado com a FAF

O único árbitro angolano que estará presente de 20 de Novembro a 18 de Dezembro na maior montra do futebol mundial, Copa Qatar 2022, está agastado...


O único árbitro angolano que estará presente de 20 de Novembro a 18 de Dezembro na maior montra do futebol mundial, Copa Qatar 2022, está agastado com a Federação Angolana de Futebol, por via do Conselho Central de Arbitragem que ainda não o terá nomeado para ajuizar jogos do Girabola 2022-23, à entrada da 8ª jornada do campeonato.

Jerson Emiliano, árbitro da província da Huíla em entrevista à Rádio Cinco, disse não entender quais as motivações que fazem com que não seja nomeado até a presente data.

«Não entendo o porquê, se é o meu fraco desempenho, se é a minha fraca condição física, não consigo compreender o porquê que ainda não fui nomeado», disse.

Jerson Emiliano tem sido um dos árbitros angolan os que mais tem feito jogos a nível do continente africano quer em competições de clubes como de selecções.

O árbitro angolano Jerson Emiliano esteve nomeado pelo conselho de arbitragem da Confederação Africana de Futebol (CAF) para integrar a equipa de arbitragem para o vídeo árbitro (VAR), no CAN dos Camarões.

Recorde-se de que Jerson Emiliano tem feito regularmente promovida pela CAF.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023