É NOTÍCIA: Na alemanha há interesse por Nelson da Luz. Fala-se em 3 milhões de euros

Três golos e duas assistências pelo Vitória de Guimarães foi o suficiente para convencer os accionistas do Leipizig da Alemanha, que desejam o internacional angolano Nelson...


Três golos e duas assistências pelo Vitória de Guimarães foi o suficiente para convencer os accionistas do Leipizig da Alemanha, que desejam o internacional angolano Nelson da Luz, do Vitória de Guimarães, segundo avança a imprensa portuguesa.

A redacção do Bola Em Campo contactou uma fonte ligada ao avançado angolano, que confirmou o interesse não só do Leipizig da Alemanha como também do RB Salzburg da Áustria. Os accionistas que controlam os dois emblemas terão o avançado com uma proposta inicial de três milhões de euros pelo passe do vimaranense formado no 1º de Agosto, de onde saiu em 2019-20 para o Vitória de Guimarães.

Nelson da Luz é agenciado pela FOOTPRESTIGE do jovem empresário angolano Edson Queiroz. Caso as negociações cheguem a agradar os dois emblemas, Nelson pode mesmo sair já em Janeiro de 2023, na reabertura do mercado de transferências no futebol europeu.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023