É NOTÍCIA: Azulão insatisfeito por não receber “bota d’ouro” da Champions África 2021-22

O avançado do Petro de Luanda mostrou-se indignado, durante uma entrevista ao canal do Petro de Luanda, alegando que merecia pelo menos um prémio, por ter...


O avançado do Petro de Luanda mostrou-se indignado, durante uma entrevista ao canal do Petro de Luanda, alegando que merecia pelo menos um prémio, por ter sido o melhor marcador da última edição da Liga dos Clubes Campeões de África, 2021-22.

«Pelo nível da competição e organização da CAF, não faz sentido um jogador que sai melhor marcador não levar nenhum prémio ou um símbolo, acho que eles pecaram um pouquinho, mas os números estão lá», disse o avançado.

Recorde se que Tiago Azulão marcou 6 golos na última edição da Liga dos Campeões de África, tendo a sua equipa chegado às meias-finais da prova, que ficou pelo caminho ao ser eliminada pelo actual campeão Wydad Athletic de Casablanca.

Por este feito, o craque brasileiro fez parte do top 10 dos melhores jogadores de África, porém não arrecadou nenhum prémio na gala que se realizou em Arusha, cidade turística da Tanzânia, no mês de julho deste ano.

Importa referir que, a exemplo da Europa, o melhor marcador recebe uma bota de ouro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023