O Mundial de Futebol FIFA Qatar2022, na DStv 

Cobertura total e imbatível dos 64 jogos A contagem regressiva para o Mundial de Futebol FIFAQatar2022 já começou. Faltam agora cerca de 30 dias para o arranque do torneio, agendado de 20 de novembro a 18 de dezembro....

Cobertura total e imbatível dos 64 jogos

A contagem regressiva para o Mundial de Futebol FIFAQatar2022 já começou. Faltam agora cerca de 30 dias para o arranque do torneio, agendado de 20 de novembro a 18 de dezembro.

No Qatar, veremos exibirem-se 32 selecções nacionais, distribuídas por 8 grupos de quatro equipas cada, e o que se espera é que seja a “destilação” mais emocionante do The Beautiful Game.

Na DStv, os adeptos do futebol encontrarão a expressão máxima de uma transmissão televisiva total. Recorrendo aos apontamentos mais pormenorizados do evento, aos comentáriosmais pertinentes e vibrando com a magia dos maiores executantes da bola no momento – A DStv, através dos canais SuperSport, será a casa do Mundial, para albergar toda a nação do futebol.

Com os principais campeonatos a decorrer, a pausa para oQatar2022 encontrará os atletas no pleno da sua forma física, engajados no querer vencer e prontos para defenderem com arte e talento as cores das suas bandeiras.

Para o Director Geral da MultiChoice, Glauco Ferreira “A euforia vem aumentando e estamos empolgados em entregar, literalmente, o melhor futebol do mundo para os nossos clientes. As nossas equipas têm estado activas para garantir uma óptima experiência para os espectadores, não apenas em termos de qualidade de visualização e acesso a partidas, mas também em ofertas de valor agregado, incluindo as análises pós-jogo, de primeira classe, comentários em português, além de conteúdovariado relacionado ao Mundial de Futebol. Há muito o que esperar e estamos orgulhosos de fornecer uma plataforma para os clientes experimentarem connosco”, rematou.

Para a cobertura do evento, vários canais serão renomeados para proporcionar a melhor cobertura ao maior torneio desportivo da história.

O SuperSport Máximo 1 e 2 contarão com 56 partidas ao vivo, com as partidas simultâneas transmitidas no SuperSport Maximo 3. O SuperSport Maximo 360 servirá como um canal de fãs dedicado à competição 24 horas por dia. 

Até ao Mundial, os canais SuperSport vão continuar a ser o palco central das principais incidências do futebol internacional, com as principais ligas nacionais e os torneios continentais, é o “Futebol Imbatível”, na DStv.

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e tenha toda a acçãodesportiva na mão.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023