É NOTÍCIA: Deixou patente que não quer jogar pela selecção angolana

Há muito que se espera um ‘ok’ de Angel Gomes para representar a selecção AA de Angola, mas parece que este desejo nunca teve pernas para...


Há muito que se espera um ‘ok’ de Angel Gomes para representar a selecção AA de Angola, mas parece que este desejo nunca teve pernas para andar, já que o jogador e o seu pai, Gil Gomes, ex-craque da selecção portuguesa, têm planos com a selecção inglesa, segundo fez saber uma fonte do Bola Em Campo junto da família do jovem jogador que cumpre a sua segunda época pelo Lille de França.

Angel Gomes é internacional pelas selecções jovens da Inglaterra, mas chegou a ser fortemente pretendido para representar os Palancas Negras, pelo que, negou-se a vestir as cores do país que viu nascer seu pai. Em conversa com a nossa fonte, referiu que o pai do jogador «prefere vê-lo pela selecção principal da Inglaterra, sendo que a segunda opção é portuguesa, já que o mesmo também possui nacionalidade tuga. Enfim, é desejo da família», disse.

Com bom momento de forma porque passa na equipa do Lille, Angel Gomes pode ser seleccionado para o Euro Sub-21, a ser realizado pela Geórgia e Roménia de 8 de junho a 23 de julho de 2023.

O torneio será disputado em quatro estádios na Roménia (dois em Cluj-Napoca e dois em Bucareste) quatro estádios na Geórgia (um em Batumi e Kutaisi e dois em Tbilisi).

A Inglaterra está no Grupo-C, com as selecções de Israel, Chéquia e Alemanha.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023