É NOTÍCIA: Petro de Luanda no Top 100 de empresas sem dívidas com a EPAL

Segundo dados chegados à nossa redacção, por uma fonte da Empresa Pública de Águas de Luanda (EPAL), a direcção do Petro de Luanda está entre as...


Segundo dados chegados à nossa redacção, por uma fonte da Empresa Pública de Águas de Luanda (EPAL), a direcção do Petro de Luanda está entre as 100 empresas nacionais que têm as suas contas regularizadas com aquela empresa pública.

«Ao lado do Petro de Luanda não há um outro clube com as contas regularizadas, a não ser a gestão do Estádio dos Coqueiros que também tem feito pagamento regular. Ao que me parece, o Estádio 11 de Novembro e outras equipas da capital dificilmente pagam a água que consomem», revelou.

Entretanto, sobre este assunto, a nossa redacção pretendeu saber, também, junto da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), sobre os clubes com as respectivas contas em dia, ou dívidas, pelo que, não houve um esclarecimento à altura. Porém, sem gravar entrevista, fomos informados de que o Petro de Luanda, Interclube e o Estádio dos Coqueiros têm feito regularmente os seus pagamentos.

Quanto ao 1º de Agosto, bem como a gestão do Estádio 11 de Novembro, não nos foi dito nada sobre o assunto de regularização das contas às empresas públicas de distribuição de água e electricidade.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023