É NOTÍCIA: Luvumbo desfalca sub-23. Cagliari não facilitou cedência do jogador

A atravessar um bom momento de forma desde que chegou ao Cagliari de Itália, Zito Luvumbo está descartado para o duelo frente aos Camarões para a...


A atravessar um bom momento de forma desde que chegou ao Cagliari de Itália, Zito Luvumbo está descartado para o duelo frente aos Camarões para a primeira mão das eliminatórias de acesso ao Campeonato Africano das Nações, em sub-23, a ser disputado em Marrocos.

A informação foi confirmada ao Bola Em Campo por uma fonte ligada ao avançado angolano, que viu a sua direcção a negar a sua saída para os trabalhos dos Palanquinhas, que sob orientação do técnico Miller Gomes prepara o duelo de capital importância para as duas equipas.

Entretanto, a par de Zito Luvumbo, deve falhar também o encontro Osvaldo Capita, do Estrela da Amadora, que se encontra lesionado.

Por outro lado, Miller Gomes disse à imprensa angolana que Maya e Belmiro, ambos do Gil Vicente FC, estarão disponíveis para o encontro deste sábado, 22, no Estádio 11 de Novembro, às 16 horas.

Recorde-se que Angola passou para a penúltima eliminatória após vencer nas duas mãos a Namíbia.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023