É NOTÍCIA: Herenilson vai continuar no 1º de Agosto. Médio renovou por mais uma época

Herenilson Carmo, que era dada como certa a sua saída para o futebol asiático, vai continuar a representar as cores do 1º de Agosto por mais...


Herenilson Carmo, que era dada como certa a sua saída para o futebol asiático, vai continuar a representar as cores do 1º de Agosto por mais uma época, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada à direcção de Carlos Hendrick.

A ida do jogador ficou pelo meio devido a questões burocráticas entre o clube que viria representar e o internacional angolano.

Assim sendo, Herenilson Carmo vai continuar a representar a nação rubro e negra, pelo que o mesmo já se encontra inscrito quer no Girabola como nas competições africanas sob a égide da Confederação Africana de Futebol (CAF).

Este Portal também apurou que o médio formado na Escola Norberto de Castro e com passagem pelo Petro de Luanda já está a treinar com o plantel do 1º de Agosto orientado por Filipe Nzanza, embora não tenha seguido viagem para a Tanzânia, onde os militares defrontam neste domingo, 16, o Simba SC, para a segunda mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, 2022-23.

Todavia, o médio defensivo pode já ser opção para os próximos jogos do clube militar na competição doméstica.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023