É NOTÍCIA: Mais um atleta pede rescisão contratual com direcção de Carlos Hendrick

Há duas semanas que o extremo-base Jerónimo Luís não está a treinar com o plantel do 1º de Agosto, orientado por Lazeré Andigono. Conta-se que o...


Há duas semanas que o extremo-base Jerónimo Luís não está a treinar com o plantel do 1º de Agosto, orientado por Lazeré Andigono. Conta-se que o jogador havia solicitado uma dispensa para tratar de assuntos pessoais, porém regressou ao clube com o seu agente pedindo rescisão contratual com o clube militar, alegando ordenados em atrasos.

O jogador, que chegou ao 1º de Agosto em Fevereiro de 2021, alegou que, além dos ordenados em atraso, não existe uma estratégia da direcção para sair da maré negra em que se encontram mergulhados os rubro e negros.

De acordo com uma fonte do jornal de Angola, a direcção tem até esta semana para responder ao pedido de rescisão do contrato.

A fonte acrescenta, no entanto, que o atleta de 22 anos, 2,02 metros, residia na Academia do clube e tinha direito à escola, saúde, alimentação e um salário mensal acima dos quinhentos mil kwanzas, ao passo que no clube de formação, FC Vila Clotilde, auferia uma remuneração mensal de trinta mil kwanzas.

Todavia, Interclube ou Petro de Luanda são apontados como provável destino do internacional, caso as duas partes não cheguem a acordo.

Entretanto, o técnico Lazare Adingono, enquanto esteve ligado à Academia, foi o responsável pela ascensão do jogador na maior montra do basquetebol nacional, uma vez que trabalhou com ele e promoveu a sua subida para a equipa sénior.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023