É NOTÍCIA: Filipe Nzanza fala em “La remontada” no Estádio Benjamim Mpaka no jogo da 2ª mão

Apesar da derrota consentida na partida diante do Simba da Tanzânia, por 1-3, em jogo da primeira “mão” da Liga dos Clubes Campeões Africanos, o treinador...


Apesar da derrota consentida na partida diante do Simba da Tanzânia, por 1-3, em jogo da primeira “mão” da Liga dos Clubes Campeões Africanos, o treinador do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, mostrou-se crente numa possível reviravolta do resultado no dia 16, na sua deslocação à Tanzânia.

Reagindo à imprensa, a propósito do desaire consentido no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, o técnico acrescentou que do mesmo modo que o adversário conseguiu triunfar no solo angolano, o quadro pode ser a favor do 1º de Agosto no encontro da segunda “mão” na Tanzânia.

Assegurou que corrigirá as falhas registadas na defesa e no ataque e mentalizar o grupo, para o desafio, na medida em que lutam para atingir à fase de grupo.

Em relação ainda ao desafio desta tarde, explicou que o conjunto falhou nos contra-ataques, fragilidade que o oponente soube aproveitar com eficácia na marcação dos golos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023