É NOTÍCIA: Tiago Azulão vai “tatuar” bandeira de Angola no seu corpo

É, certamente, um dos melhores estrangeiros a jogar no Girabola nos últimos 5 anos. Tiago Azulão já leva 4 golos, em duas partidas para o Girabola...


É, certamente, um dos melhores estrangeiros a jogar no Girabola nos últimos 5 anos. Tiago Azulão já leva 4 golos, em duas partidas para o Girabola 2022-23.

O avançado brasileiro, que chegou ao Girabola em 2016, começou a jogar na posição intermédia, mas foi Beto Bianchi, na altura treinador tricolor, que o adeptou na posição de avançado, segundo contou o goleador.

«Quando cheguei em 2016, eu não era avançado, eu jogava 10 e extremo, foi o Beto Bianchi que me colocou nesta posição, depois daí foi só sucesso».

Tiago Azulão disse que tem Angola como a sua segunda casa e, por isso, vai homenagear este país com uma tatuagem no seu corpo dentro em breve.

Em entrevista ao canal do Petro de Luanda no Facebook, Tiago Azulão teceu rasgos elogios ao clube e ao país, «Petro deu-me tudo que sou hoje como futebolista, por isso é que tenho tatuada na minha perna (direita) a taça do Girabola, a taça de Angola e o meu número 26. Dentro de dias vou tatuar a bandeira do Brasil e de Angola, são as minhas duas casas».

Com a camisola tricolor, Azulão já leva mais de 100 golos, dos quais, 60 foram marcados no estádio nacional 11 de Novembro.

«Marquei tantos golos neste estádio, com um nome importante para o país, mas o que mais me marcou foi o jogo contra o rival, estádio cheio para a final da taça de Angola, em que fiz um golo e uma assistência, foi o meu primeiro título com esta camisola».

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023