É NOTÍCIA: D’agosto na semana da Champions League”. Que venha o Simba SC”

A equipa do 1º de Agosto começa amanhã, terça-feira, 04, a esquematizar o jogo da primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos...


A equipa do 1º de Agosto começa amanhã, terça-feira, 04, a esquematizar o jogo da primeira mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23, frente ao Simba SC da Tanzânia, marcado para domingo, 9, no Estádio 11 de Novembro.

Sem qualquer baixa no plantel, os agostinos encaram este jogo com discurso de vitória, onde a vitória tem sido a palavra de ordem.

Filipe Nzanza, técnico dos militares, fará a antevisão do jogo frente aos leões da capital Dar-Es-Salaam na próxima sexta-feira.

A direcção do 1º de Agosto está a criar todas as condições logísticas e não só para que a sua equipa possa voltar a marcar presença numa fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, depois da brilhante campanha que fez em 2018, quando chegou até as meias-finais e perdeu frente ao Esperance de Tunis, por 4-2, jogo disputado em Tunis, numa arbitragem muito contestada do zambiano Janny Sikazwe.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023